sábado, 14 de julho de 2007

Born into Brothels

http://www.kids-with-cameras.org/home/

Um comentário:

Juliana disse...

oi zezito, alô, estou voltando ao planeta terra...e voltando também às postagens no seu blog! (antes de reiniciar no meu, acredita?) e aproveitando a deixa do tema saudade, digo que também eu sou uma saudosista de primeira...vivo com saudade, mas é uma saudade boa...isso é vida...só quem não tem boas estórias e bons amigos não tem saudade de nada...
e no meio de toda minha saudade, tem a saudade de tu também! sempre sinto.
então para celebrar vou de gilberto gil e sua música "toda saudade", que é linda:

"Toda saudade é a presença
Da ausência de alguém
De algum lugar
De algo enfim
Súbito o não
Toma forma de sim
Como se a escuridão
Se pusesse a luzir
Da própria ausência de luz
O clarão se produz
O sol na solidão

Toda saudade é um capuz
Transparente
Que veda
E ao mesmo tempo
Traz a visão
Do que não se pode ver
Porque se deixou pra trás
Mas que se guardou no coração"

...E assim mesmo com saudade seguimos, porque essa é a lei...seguir adiante, com saudade sim, mas sem apego...

beijos mil!!!luz e paz!

ju