Sivuca e a Orquestra Sinfônica de Recife
Na minha distancia...por alguns minutos, senti-me muito perto.....assum-preto o seu cantar....
Postar um comentário
Um comentário:
Na minha distancia...por alguns minutos, senti-me muito perto.
....assum-preto o seu cantar....
Postar um comentário