sábado, 14 de julho de 2007

Pra começar o dia feliz

Sivuca e a Orquestra Sinfônica de Recife

Um comentário:

Anônimo disse...

Na minha distancia...por alguns minutos, senti-me muito perto.

....assum-preto o seu cantar....