Lá no céu Deixam de cantar Os anjinhos Foram se deitar Mamãezinha Precisa descansar Dorme, anjo Papai vai lhe ninar
(Acalanto - Dorival Caymmi)
Um comentário:
Anônimo
disse...
Acho que foi a coisa mais linda que ouvi (li) hoje... Falar com o coracao eh uma bencao divina. Voce tem a sensibilidade para,... no silencio da dor ou do dia, ... dizer tudo o que se devia, ou pelo menos podia... A arte de escolher, sentir ou se expressar, esta escondida na arte de conseguir ver..., mesmo sem enxergar.
Um comentário:
Acho que foi a coisa mais linda que ouvi (li) hoje...
Falar com o coracao eh uma bencao divina.
Voce tem a sensibilidade para,... no silencio da dor ou do dia, ... dizer tudo o que se devia, ou pelo menos podia...
A arte de escolher, sentir ou se expressar, esta escondida na arte de conseguir ver..., mesmo sem enxergar.
Postar um comentário