E... quase sem se perceber...(mas nos percebemos!), Tangolomango ficou esquecido por alguns dias.A vida tambem eh assim... Tambem parece que se esqueceu de andar, mas... algo, por menor que seja, esta mudando o caminho do vento a cada instante...Saudades dos Tangos..., dos Los... e dos Mangos...rsrsrs
Postar um comentário
Um comentário:
E... quase sem se perceber...(mas nos percebemos!), Tangolomango ficou esquecido por alguns dias.
A vida tambem eh assim...
Tambem parece que se esqueceu de andar, mas... algo, por menor que seja, esta mudando o caminho do vento a cada instante...
Saudades dos Tangos..., dos Los... e dos Mangos...rsrsrs
Postar um comentário