sexta-feira, 3 de agosto de 2007

http://umquetenha.blogspot.com/index.html

Um comentário:

Anônimo disse...

E... quase sem se perceber...(mas nos percebemos!), Tangolomango ficou esquecido por alguns dias.

A vida tambem eh assim...
Tambem parece que se esqueceu de andar, mas... algo, por menor que seja, esta mudando o caminho do vento a cada instante...

Saudades dos Tangos..., dos Los... e dos Mangos...rsrsrs