
Tô aqui, quem falou que eu tava desaparecido?
Cheguei de viagem. E que viagem!
Em frente ao computador, ouvindo Chico Cesar e tomando uma cervejinha pra controlar a pressão arterial (ouví falar que é um santo remédio), vou tentar resumir a minha viagem a Petrolina, claro, sem citar datas, que esse não é o meu forte.
Participei do Festival de Música Geraldo Azevedo.
Lá reencontrei tanta gente querida...vixe...nem sei como falar dessas pessoas, então pula.
A grande surpresa, quero dizer re-surpresa foi Kereto, baiano arretado de bom, depois de tanto tempo sem me impressionar com algo novo, me peguei hipnotizado pela forma de composição e interpretação dessa figura.
Foi tão boa a experiência desse ano, diferente de todos os outros festivais, foi tipo...uma Saraivada de felicidade.
Tenho ainda forte várias sensações e emoções referentes ao festival, mas prefiro não entrar em detalhes.
Reunir toda a minha família foi outra coisa maravilhosa, hum....almoços, sobremesas, tortas de chocolate, morango, abacaxí...eita como é bom ter irmãs boleiras! Meus sobrinhos, Lucas, Ana Laura e Maria Vitória, tava com tanta saudade de todos.
Muita gente acabei não visitando, o tempo voou.
Enfim...eu sei que pulei várias coisas que aconteceram, mas sou ruim mesmo de contar novidades.
Se eu lembrar, volto aqui pra contar.
Bjos a todos os amigo(a)s querido(a)s e até a próxima, se Deus quiser!
3 comentários:
adorei o relato da viagem, de ver você falando de si...o festival foi mesmo incrível, petrolina sempre fazendo coisas bacanas...e, zé, vê-lo tocar, cantar e sorrir, também me deixa feliz. parabéns pela vitória e pela viagem tão boa que fez. e ah, me incluí no meio da gente querida reencontrada, posso mesmo? bjão!
É Lóbvio Jú!
Cê já tava no meio dos queridos reencontrados!:D
Bjo grande!
Zeh!!!
Aqui, pra provar q passo sempre e dizer q Camila me deu um presentão ao me apresentar uma pessoa como vc - fico feliz por poder entrar na fila e te dar um abraço logo após suas conquistas. Mesmo sabendo q "ainda não é o seu marrocos". hehehe Bjs e se cuida.
Postar um comentário