Zé,Já assisti vários espetáculos nos quais você estava, no SESC.Gostei muito de suas músicas...minha preferida: não abra a carta, não abra a carta...Tem algum site para baixa-las... se não tiver gostaria que me mandasse por e-mail...Mt sucesso pra ti, vc merece muito!
Postar um comentário
Um comentário:
Zé,
Já assisti vários espetáculos nos quais você estava, no SESC.
Gostei muito de suas músicas...
minha preferida: não abra a carta, não abra a carta...
Tem algum site para baixa-las... se não tiver gostaria que me mandasse por e-mail...
Mt sucesso pra ti, vc merece muito!
Postar um comentário