quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Branca - Zequinha de Abreu

Um comentário:

Josy Poulain disse...

Zé,

Já assisti vários espetáculos nos quais você estava, no SESC.
Gostei muito de suas músicas...
minha preferida: não abra a carta, não abra a carta...

Tem algum site para baixa-las... se não tiver gostaria que me mandasse por e-mail...

Mt sucesso pra ti, vc merece muito!