quinta-feira, 6 de março de 2008


2 comentários:

Josy Poulain disse...

The kite runner é show... O filme e principalmente o livro. A trilha sonora também é ótima...

Beijo Zé!
pessoal cs conhecem o Ze?
é aquele que não responde e-mails e nem canta mais em Petrolina hehehe...

Se cuida menino!

Traduções Comerciais de Sites disse...

Que bom que o Tangolomango voltou a pulsar com muita vida.
Selecoes como "The Kite Runner" e Bethania com Chico Cesar, ja nos dao uma ideia do que sera Tangolomango de March 2008!!

Que bom que voce voltou, ou melhor...esta voltando.

Welcome back!!