The kite runner é show... O filme e principalmente o livro. A trilha sonora também é ótima...Beijo Zé!pessoal cs conhecem o Ze?é aquele que não responde e-mails e nem canta mais em Petrolina hehehe...Se cuida menino!
Que bom que o Tangolomango voltou a pulsar com muita vida.Selecoes como "The Kite Runner" e Bethania com Chico Cesar, ja nos dao uma ideia do que sera Tangolomango de March 2008!!Que bom que voce voltou, ou melhor...esta voltando.Welcome back!!
Postar um comentário
2 comentários:
The kite runner é show... O filme e principalmente o livro. A trilha sonora também é ótima...
Beijo Zé!
pessoal cs conhecem o Ze?
é aquele que não responde e-mails e nem canta mais em Petrolina hehehe...
Se cuida menino!
Que bom que o Tangolomango voltou a pulsar com muita vida.
Selecoes como "The Kite Runner" e Bethania com Chico Cesar, ja nos dao uma ideia do que sera Tangolomango de March 2008!!
Que bom que voce voltou, ou melhor...esta voltando.
Welcome back!!
Postar um comentário