quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007
Serviço de Utilidade Carnavalesca
Vc sabe cantar todos os frevos de Recife e Olinda?
Nem eu, nem eu, nem eu...
Todo ano é a mesma coisa...
"Voltei recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço
quero ver a jdspoiaytad´poç,dmvjkhcnbasiusdya
tomar umas e outras e cair no passo...!"
ou
"Olinda, quero cantar
a tí essa canção,
teus coqueirais, o teu céu, o teu mar
nam nam nam nam nam nam nam
nam nam nam nam nam nam nam
salve o teu carnaval!!"
vou pôr aqui alguns links das letras desses benditos frevos pra ver se a gente aprende logo de uma vez pra pelo menos no ano que vem cantar direitinho!
p.s.: se vc já sabe cantar todos eles, desconsidere essa mensagem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Inda bem q tem uns q a gente soh precisa sair 'mexendo muito'! TÃ-NÃ-NÃ-NÃ-NÃ-NÃ-NÃ, TÃ-NÃ-NÃ-NÃ-NÃ-NÃ-NÃ...
Valeu pela parceria, Mano!!!
Bjs!
muito útil esse serviço q tá aprestando d inclusão social (rsrsrsrsrsrs) ... mas é verdade agente tem o costume d enrolar a língua nessas partes das músicas... é melhor enrolar dançando rsrsrs..
valew!!!
maiara mendes
Pois é, eu tb vou ficar grata se vc colocar essas letras, apesar de já passar carnaval em Recife a alguns anos, eu tb num sei cantar por completo essas músicas...Dá pra acreditar, já que todo ano são as mesmas canções?!
Beijos!!
xo te ajudar nessa missao:
"Voltei recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço
quero ver a novamente vassouras na rua
tomar umas e outras e cair no passo...!"
"Olinda, quero cantar
a ti essa canção,
teus coqueirais, o teu céu, o teu mar faz brilahr meu coraçao a sonhar, minha olinda sem igual
salve o teu carnaval!!"
achoq esta altura tu jah aprendeu... hehehe
corrigindo : o teu sol o teu mar, faz brilhar...
Postar um comentário