DE CHAPÉU DE SOL ABERTO
De chapéu de sol aberto
Pelas ruas eu vou
A multidão me acompanha, eu vou
Eu vou e venho pra onde não sei
Só sei que carrego alegria
Pra dar e vender
(deixa o barco correr)
Espero um ano inteiro
Até ver chegar fevereiro
Pra ouvir o clarim clarinar
E a alegria chegar
Essa alegria que em mim
Parece que não terá fim
Mas, se um dia o frevo acabar
Juro que eu vou chorar.
(Essa é pra tú, Florzinha)
quarta-feira, 18 de abril de 2007
Capiba por Vanessa da Mata (Marco Zero, carnaval 2007)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário