quarta-feira, 18 de abril de 2007

Uma pequena homenagem a Capiba, esse grande compositor pernambucano, que é uma inspiração pra mim!
Desde que ouvi a sua "Valsa verde" nunca mais parei de compor valsas!

Alguns frevos de Capiba: http://merciabcs.loginstyle.com/2007/02/09/100-anos-de-frevo/

Nenhum comentário: