quarta-feira, 18 de abril de 2007


Ensaiando o Show de carol...
Tá ficando Lindo! Carolzinha canta minhas músicas e músicas de Eugênio Cruz, arranjadas por nós, Albérico Júnior e Juninho.
Quinta de Sexta no teatro do Sesc!

Nenhum comentário: