Filme de Alejandro Amenábar
Ei coisa mais linda de mamãe...acho que já vi esse filme no apolo.num é um que o cara vive tomando drogas e tal para tranquilizar a dor, né?=/ ou to viajando?mas é ele mesmo. n gostei muito.mas o trailler é show!
heheheacho que é outro filme!bjão!
Postar um comentário
2 comentários:
Ei coisa mais linda de mamãe...acho que já vi esse filme no apolo.
num é um que o cara vive tomando drogas e tal para tranquilizar a dor, né?
=/ ou to viajando?
mas é ele mesmo. n gostei muito.mas o trailler é show!
hehehe
acho que é outro filme!
bjão!
Postar um comentário