terça-feira, 10 de abril de 2007

Mar adentro

Filme de Alejandro Amenábar

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei coisa mais linda de mamãe...acho que já vi esse filme no apolo.
num é um que o cara vive tomando drogas e tal para tranquilizar a dor, né?

=/ ou to viajando?
mas é ele mesmo. n gostei muito.mas o trailler é show!

ZE MANOEL disse...

hehehe
acho que é outro filme!
bjão!