O Blog tá ficando assim...sério demais, eu acho.
Não tenho pretensão de ser sério, nem de ser alegre, apenas vou publicando as coisas que me dão vontade.
Dizem que o cachorro geralmente tem a personalidade parecida com a do dono, é o caso do Blog. Se ele tá sério, é porque ando sério esses dias, pensando muito na vida e nas coisas ao meu redor... mas, nada que importe ao mundo, só aos meus botões.
Hoje, pra quebrar um pouco esse clima de discurção racial, de avião que não decola, de turismo sexual e blá blá blá, postei dois vídeos engraçadinhos, mas nada demais. Aliás, nem pra procurar vídeo engraçado no youtube eu tô com humor.
Não é que eu esteja mal-humorado, eu tô, digamos assim, sem graça, tipo picolé de chuchu.
Boa semana que se inicia!
'Té mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Ô Picolé Turbinado da Silva Sauro.
Quando tu num é pretensioso é humirde d+.
Kiss in your heart!
Teu blog é muito legal e bem equilibrado, sim, negão.
zé, acho o mundo tão complicado às vezes, não dá para manter o humor sempre o mesmo não...eu cá estou também meio assim esses dias...sem paciência...você ao menos escreve no blog, o meu tá um deserto só...rs...mas o bom é que o dia muda, a semana começa de novo (e obrigada por nos desejá-la boa)...e quem sabe nessa nova você arruma paciência pra responder a umas pessoas...por incrível que pareça, conhecemo-nos tão pouco, mas tô com saudade de tu e do seu bom humor rs
oi querido, tais pensando na vida? é bom geralmente saimso dessas fases cheios de conhecimentos sobre nós e sobre o mundo... enfim ando te ouvindo muito, me apaixonei por tuas musicas e de quebra 'contaminei' meus irmãos música boa eh assim! ah, tb mostrei tuas musicas pruma amiga q jah te colocou nos favoritos dela( a pag da trama)! hehehe bj bj
ester
Eita José, nem querendo vc consegue ficar sem graça...agora a comparação com o picolé de chuchú foi demais.... :)
Esse meu irmão não existe...
Um beijo enorme!!!
Normal ficar meio desanimado de vez enquando, quem não fica né?! Mas vc nunca perde a graça, mesmo qdo tá meio pra baixo consegue passar uma coisa boa e especial que só vc tem... Sem falar da comparação que vc fez: “ picolé de chuchu” essa foi demais...
Pensando bem, picolé de chuchu deve ser bom e colocando um pouquinho leite deve dá pro gasto... :)
hum, gostei!
vou pensar mais um pouquinho na vida, porque é tão bom receber mensagens de quem a gente gosta e ver que elas se preocupam com a gente e dão o seu jeito de dizer "tô aqui".
Estou muito feliz de ter recebido as mernsagens de vcs!
neguinha(Carla, minha irmã), só tú mermo!
botar leite no picolé de chuchu, realmente deve ficar bom, com açucar...e sua doçura já me adoçou, agora sou um picolé de chuchu docinho.
Postar um comentário