domingo, 22 de abril de 2007


Olha o que saiu sobre o meu show no site Bob Flash, na colunaTOP MUSIC de Alan Cléber:



Avante Zé !!!


Que momento esplêndido!
Ao sentar-me na poltrona do teatro comecei a imaginar como seria ... O que seria DORAVANTE? O que Zé Manoel e toda sua trupe musical aprontaria? Uma curiosidade normal de todo artista torcendo pra dar certo e com vontade de ver algo novo, ouvir música, de qualidade, sabendo que seria justamente isso que eu e os demais presentes na platéia receberiamos de presente naquela noite. De repente ao ouvir a voz tímida do apresentador, comecei a me transportar para o mundo que intuitivamente sabia que seria um mundo lúdico, apaixonante, lindo!!!

Ao ver o artista, compositor, tecladista, pianista ,cantor...sentar-se em seu banco e pôr as mãos áureas sobre as teclas, pronto! Êxtase! Gozo! Paixão! Emoção! Musica! E daí foi só ouvir e notar a simplicidade ,vontade e competência na face de cada músico que o acompanhava naquele SHOW.

Alem disso ainda ficamos enaltecidos ao ver e ouvir verdadeiras divas da nossa música inseridas sutilmente e emocionando a todos com suas participações mais do que especiais. As canções? Desconhecidas, mas tão lindas que pareciam fazer parte do nosso cotidiano... Pois é Zé... “poisZé”, é ó Zé!!!!!
Avante guerreiro da nossa música! Avante ! Avante! LEVANTE ESSA BANDEIRA SEMPRE!

http://www.bobflash.com.br/

Alan é um cantor muito popular aqui na região e eu toquei na sua banda por quase três anos. Fiquei muito lisonjeado com o que ele escreveu sobre o show.

Brigado Alan!! Xero!

2 comentários:

Traduções Comerciais de Sites disse...

Acho que o Alan Cleber disse tudo o que eu senti e, não consegui descrever em palavras. O show realmente foi lindo. Parabéns Zeh Manoel pelo presente que nos deu. Parabéns Alan Cleber,por saber traduzir tão bem tudo aquilo que vimos e sentimos naquele dia.

Anônimo disse...

Deves estar muito concentrado, ensaiando, calculando...desejo-te muita sorte este final de semana. É mais uma passo, à frente.

Lembre-se que é só mais um dentre tantos outros desafios. Mais uma chance, mais uma vez...mais uma música.

Seja simples, apenas.
Um xero Nego feio.