domingo, 1 de abril de 2007

Só rezando pra Santo Dumont


O caos nos aeroportos brasileiros vai permanecer durante todo o final de semana, apesar do acordo fechado na madrugada de ontem que colocou fim à greve dos controladores de tráfego aéreo, que pararam o país na noite de sexta-feira.
O movimento ontem nos principais aeroportos do país foi muito intenso, com vários voos atrasados e cancelados e milhares de passageiros em filas de espera, resultado da paralisação dos controladores. Muitos passageiros passaram a noite nos aeroportos e, para evitar transtornos ainda maiores, as companhias aéreas estão a pedir aos seus clientes que adiem as viagens e remarquem seus bilhetes.
Valhei-nos Santo Dumont!

Nenhum comentário: