domingo, 1 de abril de 2007

Salif Keita - 'Folon'

Ouvi essa música do Salif Keita pela primeira vez a alguns meses atrás e desde então não consigo parar de ouvi-la.
O que será que diz a letra?
deve ser algo muito triste...
triste, como a situação em que se encontram nossas vidas nesse país...

Um comentário:

Juliana disse...

salif keita é maravilhoso, eu adoro! tem uma linda voz, que soa muitas vezes triste...triste e linda, ou lindamente triste...e já que gostas também de cesaria evora, tem uma música que eles cantam juntos, se chama 'yamore'...escuta, é fantástica...