domingo, 22 de abril de 2007

TEMPO DE AMOR (BADEN POWELL E VINÍCIUS DE MORAIS)

Ah, bem melhor seria
Poder viver em paz
Sem ter que sofrer
Sem ter que chorar
Sem ter que querer
Sem ter que se dar

Mas tem que sofrer
Mas tem que chorar
Mas tem que querer
Pra poder amar

Ah, mundo enganador
Paz não quer mais dizer amor
Ah, não existe coisa mais triste que ter paz
E se arrepender, e se conformar
E se proteger de um amor a mais

O tempo de amor
É tempo de dor
O tempo de paz
Não faz nem desfaz

Ah, que não seja meu
O mundo onde o amor morreu
Ah, não existe coisa mais triste que ter paz
E se arrepender, e se conformar
E se proteger de um amor a mais
E se arrepender, e se conformar
E se proteger de um amor a mais



http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?busca=tempo+de+amor¶m1=homebusca&check=musica

Um comentário:

Juliana disse...

essa me fez lembrar de uma música que ando ouvindo bastante...martinália canta, mas não sei o(a) autor(a), ela diz: "quem anda atrás de amor e paz não anda bem, porque na vida, quem quer paz, amor não tem...seja o que o for, sou mais o amor, com paz ou sem/ sei que é demais querer-se paz e amor também...já que se tem que sofrer, seja dor só de amor, já que se tem que chorar, seja mais por amor, vou sempre amar não vou levar a vida em vão, nem ei de ver envelhecer meu coração/ eu hei de ter ao invés de paz, inquietação/ houvesse paz, não haveria essa cançao..."

...ai e assim vamos nós entre amor e paz, paz com amor, amor sem paz, paz sem amor...mas prefiro paz e amor rs...e que bom que sobre o mesmo tema se escrevam tantas coisas lindas, infinitas...

que bom que você viu e gostou de 'saravah'