Dona Benta é a dona do Sítio do pica-pau amarelo e a vovó mais adorada do país. Vive lá com a sua neta Lúcia, que, por causa do seu nariz arrebitado, tem o simpático apelido de "Narizinho".
Nao sei se foi uma boa ideia. Concordo com a piada, mas ...particularmente nao gostei. A religiao eh algo onde a importancia, varia de pessoa para pessoa. As vezes podemos esta magoando outra pessoa com uma brincadeira boba.
Oi Paulo! Eu não tenho a pretensão de ofender ninguém. Caso alguém se sinta realmente ofendido é só pedir que dou um jeito de dar um tangolomango na postagem. Quero fazer do blog um espaço onde todos sejam homenageados, crianças, adultos, negros, índios, brancos, genios ou loucos, homens, mulheres, brasileiros, extrangeiros, músicos, fotógrafos...etc. etc. etc. É a minha forma de criar um mundo onde as diferenças aproximem e completem as pessoas. Quanto ao Papa, eu acho mesmo que ele tem cara de Dona Benta.(até o nome é igual) :D
Zeh Ninguem merece vc!!!;D Sei q isso eh briga de cachorro grande mas deixa eu me meter!!! Eu respeito o Papa como qualquer outro ser humano ou autoridade, mas creio q a midia tah fazendo muito fuzuê em cima de uma pessoa, a questão eh q ele não eh melhor q ninguem, enquanto ela foca toda a atenção po Papa o Governo vai ferrando o cidadão brasileiro e eh pouco divulgado que o salário de nossos governantes vai ter um ajuste de 28%... As questões de saúde, segurança pública, educação, aborto, eutanasia, contraceptivos num deve ser discutido ou aprovado pelo Papa não, as decisões políticas do Papa cabe somente ao Vaticano, problemas sociais brasileiros devem ser discutidos entre o povo e o governo. Principalmente o aborto e a eutanasia que são assuntos que interferem na nossa vida pessoal deveria ser feito um referendo. um abraço a Paulo e obrigada pelo elogio na postagem da Meia Entrada!!! Zeh um super-Xeru!!!
3 comentários:
Nao sei se foi uma boa ideia.
Concordo com a piada, mas ...particularmente nao gostei.
A religiao eh algo onde a importancia, varia de pessoa para pessoa. As vezes podemos esta magoando outra pessoa com uma brincadeira boba.
Oi Paulo!
Eu não tenho a pretensão de ofender ninguém. Caso alguém se sinta realmente ofendido é só pedir que dou um jeito de dar um tangolomango na postagem.
Quero fazer do blog um espaço onde todos sejam homenageados, crianças, adultos, negros, índios, brancos, genios ou loucos, homens, mulheres, brasileiros, extrangeiros, músicos, fotógrafos...etc. etc. etc.
É a minha forma de criar um mundo onde as diferenças aproximem e completem as pessoas.
Quanto ao Papa, eu acho mesmo que ele tem cara de Dona Benta.(até o nome é igual) :D
Zeh Ninguem merece vc!!!;D
Sei q isso eh briga de cachorro grande mas deixa eu me meter!!!
Eu respeito o Papa como qualquer outro ser humano ou autoridade, mas creio q a midia tah fazendo muito fuzuê em cima de uma pessoa, a questão eh q ele não eh melhor q ninguem, enquanto ela foca toda a atenção po Papa o Governo vai ferrando o cidadão brasileiro e eh pouco divulgado que o salário de nossos governantes vai ter um ajuste de 28%...
As questões de saúde, segurança pública, educação, aborto, eutanasia, contraceptivos num deve ser discutido ou aprovado pelo Papa não, as decisões políticas do Papa cabe somente ao Vaticano, problemas sociais brasileiros devem ser discutidos entre o povo e o governo. Principalmente o aborto e a eutanasia que são assuntos que interferem na nossa vida pessoal deveria ser feito um referendo.
um abraço a Paulo e obrigada pelo elogio na postagem da Meia Entrada!!!
Zeh um super-Xeru!!!
Postar um comentário