Tá bom, o cara é muito engraçado!Faria muito sucesso no brasil cantando brega.A música é que é muito bonita e já gravei uma versão dela em português com a Cantora Lúcia Costa, claro que numa versão muito mais sofisticada. rs
Postar um comentário
Um comentário:
Tá bom, o cara é muito engraçado!
Faria muito sucesso no brasil cantando brega.
A música é que é muito bonita e já gravei uma versão dela em português com a Cantora Lúcia Costa, claro que numa versão muito mais sofisticada. rs
Postar um comentário