quinta-feira, 10 de maio de 2007

Sivuca

3 comentários:

Anônimo disse...

Nice post, its a really cool blog that you have here, keep up the good work, will be back.

Warm Regards

ZE MANOEL disse...

Thank´s Biby,
You are welcome here!
Sivuca is a wonderful composer and artist.

Anônimo disse...

TÔ FASCINADA!!!
SIVUCA MOSTROU QUE O BRASIL EH MAIS Q MULATAS DANÇANDO SEMI-NUAS EM CARNAVAL, TIROTEIOS NO MORRO, O SOFRIMENTO DO SERTANEJO, OU O FUTEBOL DE PELE. É UM POVO Q PENSA Q FAZ ARTE, Q DEVE ESTAH FORA DESSAS ROTULAÇÕES RIDICULAS!!!

ABRAÇOS!!!