terça-feira, 10 de julho de 2007

Cartola - Música para os Olhos

"Cartola não existiu, foi um sonho que a gente teve"
O grande mestre da música brasileira volta, como em sonho, retratado no documentário dos pernambucanos Lírio Ferreira e Hilton Lacerda(dos elogiados filmes Baile Perfumado e Árido Movie).
Acho maravilhoso ver pernambucanos fazendo essa homenagem ao querido Cartola e sinto-me envergonhado por não ter assistido ainda.
Aliás, ando me perguntando o que é que um cara como eu, que está tão por fora do que anda acontecendo por aí tem pra escrever num blog.
O filme foi lançado em Abril e só agoro tô falando nele...rs
No momento vou ter que me sustentar na máxima "antes tarde do que nunca".
Bom, em se tratando de Cartola, que é eterno, não existe momento certo ou errado para vê-lo, ouvi-lo, revê-lo, reouvi-lo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Existe momento certo para tudo.
A vida eh um eterno despertar...

Continue olhando pra vida com os olhos e o coracao.