terça-feira, 10 de julho de 2007

Sergim

Um comentário:

Anônimo disse...

A arte consegue aliviar ate a dureza do concreto.

Ja imaginou o mundo sem arte?

Ou pior... sem artistas?

Ja imaginou o mundo sem a musica e os musicos?

Que saco nao seria, ne?

As musicas traduzem emocoes.
As musicas com uma mensagem...mudam toda uma geracao.

Quem nao se lembra..." vem vamos embora que esperar nao eh fazer, quem sabe faz a hora, nao espera acontecer."

Alguns anos depois... Diretas Ja!!

A arte, como um todo, constroi toda uma geracao.

A arte denuncia e enfoca os problemas e atraves das emocoes, constroem um planeta melhor.

Muitas vezes os artistas nem sabem que, com os seus projetos, estao mudando o curso da historia.

Deus proteja os artistas...

e... umas Saraivadas de Felicidades para os fazedores de artes.rsrsrs