Tava pensando que enquanto fico nos meus devaneios de amores perdidos e bla bla bla, outros temas importantes deixam de ser abordados nas minhas canções.
Quando é que teremos
raio laser mais barato?
terça-feira, 10 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário